RETROSPECTIVA E FELICITACÕES

Esse foi um dos anos mais dificeis pra mim...

Precisei aprender a viver sem pessoas queridas.

Por diversas vezes caí e precisei levantar de novo.

Sorri muitas vezes chorando.

Visitei o pé de zimbro,habitei a caverna.

Fui abatida pelos caçadores,arrancaram minhas asas,perdi bico,penas e garras.

Precisei me encolher num canto, e aceitar o alimento deixado pra mim na porta da caverna,todo moído e preparado.

Precisei aprender a descer do jumento,e andar de braços dados com a humildade.

Precisei aprender a amar puramente,sem esperar o retorno. Amar quem não me queria por perto,quem me desprezava, odiava.

Precisei reconhecer minha insignificância mediante tudo que me cercava.E a minha preciosidade entre as mais raras pedras.

Precisei me olhar no espelho, e vê a beleza perdida entre as poeiras do tempo, as palavras afiadas e as doses de veneno diariamente entregues.

Abracei o melhor, e pisei as dores...

Precisei aprender a sorrir mesmo na tempestade.

E mesmo com o corpo coberto de cicatrizes ainda estou aqui.

Viva!!!

FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE PAZ E MARAVILHOSAS BÊNÇÃOS!!!!

QUE DEUS ESTEJA COM TODOS!

Scarlett
Enviado por Scarlett em 04/12/2019
Reeditado em 04/12/2019
Código do texto: T6810637
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.