No ar... um novo ano! MENSAGEM PARA EMISSORAS DE TV E RÁDIO

No ar, um novo ano!

Vamos fazer dele um grande sucesso.

Se nesta última edição, não conseguimos dar todas as boas notícias que gostaríamos de ter dado, somos os responsáveis por pautar, redigir e produzir novos e melhores fatos.

Sem fugir da verdade, fomos obrigados a conviver com notícias nada agradáveis e a propagar informações que não desejávamos, mas que fizeram parte da vida real.

Contemplamos imagens fortes: perdas, despedidas, catástrofes, violência, covardia...

Mas também tivemos momentos inesquecíveis para compartilhar: solidariedade, doçura, progresso, vitórias...

Muitas vezes fomos a notícia, sentindo na pele cada fato novo que mexeu conosco. Quantas vezes precisamos ser fortes ao agir com independência e coerência, quando a vontade era gritar, denunciar, agir, mudar o rumo dos fatos.

Nem sempre conseguimos esconder lágrimas, mostrar indiferença, frieza.

Afinal, somos humanos e isto faz toda a diferença.

Repudiamos a mentira, as fake news. Preferimos a verdade, ainda que doa. Queremos as redes sociais, mas acima de tudo, que sejam redes humanas.

Desejamos mesmo, de coração, um show de boas notícias!

Que 2020 seja assim, para todos nós.