Surge um novo ano...

Foram anos e anos que se passaram e agora surge um novo ano...

Sempre cheio de expectativas...

Agradeço todos os dias de minha vida e todos os caminhos percorridos, os momentos tristes, felizes; os caminhos tortuosos, os mais amenos; enfim, agradeço ao Senhor por tudo que me concebeste.

Os olhos ainda brilham, o sangue ainda corre nas veias e o coração ainda está com a frequência adequada, às vezes um tanto cansada , mas sempre animada...

Sigo a vida na ânsia de ser, dia a dia, uma pessoa melhor e digna de obter forças para continuar a caminhada.

Fraquejo, sim, sou imperfeita, porém desistir nunca!!!

Precisamos estar sempre com o escudo de proteção e persistirmos com muita fé, para que possamos sentir a presença divina , devido as nossas atitudes.

Que sejamos humildes de coração e tenhamos mais solidariedade e amor para conosco e para com o próximo.

Surge um novo ano..

Regina Andrade
Enviado por Regina Andrade em 02/01/2020
Código do texto: T6832353
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.