MAIS UM ANO CHEGOU

Mais um ano chegou.

Sim, 2.020 está aí presente em você, cheio de novas emoções, de novos conhecimentos, começos de Histórias maiores e melhores, emoções jamais vividas, conquistas espirituais e materiais.

Você já esqueceu o passado de 2.019? Esquecer é uma dádiva que você se dá, porque o ontem para nada serve e o amanhã é só incerteza. O hoje sim é uma certeza é um presente de Deus em sua vida! “Viva o hoje como se não houvesse amanhã, aproveite cada detalhe por mais insignificante que seja. Por que no final tudo o que você viveu e sentiu é o que realmente vai importa”! (AD).

Tenha o hoje como ele é.

A ocasião perdida e o tempo passado são coisas que não voltam mais.

Que todos tenham não só um 2.020, maravilhoso, mas, sua vida cheia de realizações sem expectativas, pois a expectativa na maioria das vezes sempre nos traz desilusões e as realizações vem com as consequências de tudo que fizemos com a ajuda extraordinária do Universo, mas, com os pés no chão. E claro, sempre com boas vibrações.

BY: Suzana Vidigal Feixes.

Grata pela atenção e carinho por meu trabalho!

Sejam todos bem vindos.

Abraços afetuosos, do meu coração para o coração de cada um de vocês.

Suzana Vidigal Feixes
Enviado por Suzana Vidigal Feixes em 03/01/2020
Código do texto: T6832991
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.