Livro Poesias Só Para Elas

Afinal, quem tanto te diminuiu nos anos que fizeram a tua juventude, de tanto te prender, conseguiu enfraquecer e deixar sem função as suas asas. Anos e anos de susto, de alma em suspense com medo de ser causadora das provocações que culminavam nas muitas outras agressões😔. Reflexão de poemas como: Afinal de contas do Livro "Poesias Só Para Elas" 🌺🌺, é um jeito de dizer que dá tempo de sair da situação de violência, de buscar ajuda ainda nessa hora da vida. Assim como a vida deve ser vivida de maneira plena, e nas valorizações diárias, não se deve alimentar a força do agressor, aquele que conhece todas as qualidades, mas enfatiza os defeitos só para fragilizar e poder praticar o repertorio de maldades. A violência doméstica e familiar contra a mulher é grave nas suas muitas formas que se apresenta, é covardia e desrespeito contínuos.

______________________________________________________

O Livro Poesias Só Para Elas que foi lançado no dia 3 de novembro de 2019 na Bienal Internacional do Livro de Maceió pode ser adquirido através do contato nas nossas redes sociais e pelo telefone (82) 9 9313-1727.

Maria Jucilene de Moraes
Enviado por Maria Jucilene de Moraes em 03/01/2020
Código do texto: T6833608
Classificação de conteúdo: seguro