VAN GOGH (Espiritual Mente) ROBERTA LESSA

"Crie planos, mesmo os mais inusitados e desvairados são parte do que mereces...

Tente ver além de seu aqui-agora, é possível isso... às vezes é necessário e crucial tirar um pouco os pés no chão e ousar dar outras cores, sabores e odores à vida, ela se multiplica e transforma-se eternamente e muitas vezes sequer percebemos de tão ágil e delevel é esse mudar.

Acreditar no impossível é fazê- lo possível e traze-lo a nossa realidade vivido e Real sem os entraves usuais que o dia a dia amontoa em nossas costas.

Mesmo nas coisas cotidianas há fagulhas de inovação...

...tens em si o verdadeiro dom e potencial dessa boa e necessária mudança, creia nisso e aos pouco sentirá efetivamente a dor e a delícia de um novo universo ao seu redor; com novas perspectivas e as tais expectativas antes só sonhadas e duvidadas; sendo realidade na vida.

Seja feliz, pois és eternidade e parte de tudo o que existe nessas infinitas dimensões existenciais.

Cada partícula de você compõe o que forma o universo, literalmente, compondo também o que sequer supomos existir, pois ainda não despertamos nosso olhar maior... mas que está e é parte de nós...

Acredite em você e em tudo que o trouxe a ser o que você é: tem em si a centelha Maior que torna possível mover e direcionar todas as possibilidades que à primeiro momento, acredita serem impossíveis...

O uninverso, como toda sua existência, move-se e pulsa numa única sincronia à expandir-se e retrair-se de acordo com os ideais sonhados pelo coletivo que representa e; se bem direcionados cada ser vivente potencializara a abertura da real condição cósmica necessária para sobrevivemos mesmo aqui não estando.

Um profundo abraço e acredite e crédite em você."

Rlessa (sensibilizado em 09 de janeiro de 2020) Vicente Van Gogh

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 09/01/2020
Código do texto: T6837919
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.