CUIDE-SE BEM (Série Espiritual Mente )ROBERTA LESSA

CUIDE-SE BEM...

Estão, sem nosso conhecimento e aceitação, efetivando seu mau domínio ditatorial, suprindo com seus parceiros de ilegais e imorais posturas nos organismos existentes na nação.

Este grupo se escondem atrás de políticos, empresários, latifundiários que se aliam a pessoas fiéis aos seus intentos para que possam fortalecer seu status quo de opressão em todos os pontos chaves do Brasil.

Para efetivarem essa recolonizacao geram governos com metas a cumprir para que se re instaurem realmente uma nova ditadura local. Vêem planejando gradual e ocultamente há muito isso.

Lembremos de como ditadores anteriores há algum tempo e até mesmo na atualidade foram aceitos em outros países e o quanto eram e são descabidos e tendenciosos em suas ações. Sempre cercados por seus acelebrados séquito, que são seus devotos e interessados companheiros com vista em vantagens pesdoais e associados de ideologia sedentos de poder.

CUIEDEDE-SE BEM...

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 09/01/2020
Código do texto: T6837995
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.