Nós e Nós

Vive-se num mundo capitalista,onde o comprar e o ter é tudo.Mundo elitista,egocêntrico.E neste mundo,poucos sobrevivem.Nele os elogios são tímidos,esquecidos,distantes,em segundo plano.O compartilhar parece indagar:'Quem você pensa que é?

Mãos se distanciam,ouvidos não ouvem,olhos não veem, só enxergam.Somente dedos conversam!Curtir o outro...nem pensar!Vai me ofuscar! O Mundo cada vez mais mudo.

Além de tudo e sobretudo,percebem-se atitudes contraditórias, pois preces ao Deus-menino fazem parte desta rotina gananciosa.

Uma pergunta então não pode se calar,diante de tanta hipocrisia,pois sabemos que pessoas existem,logo ali,ao alcance da nossa visão que mais parecem imaginação.

-Diante deste cenário desolador,ouço perguntarem:-acredita-se em DEUS?

Alguém ouve a pergunta e ousa responder com muita dignidade e também FÉ latente:

-Prefiro imaginar se DEUS acredita em mim.

E assim, entre NÓS e NÓS,o espetáculo humano X DESumano,continua.

Salve-se quem puder!

Se puder!

Mar Busato

Mar Busato
Enviado por Mar Busato em 14/01/2020
Reeditado em 14/01/2020
Código do texto: T6841286
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.