COLEGA, ACREDITO QUASE PIAMENTE...

Colega, acredito quase piamente na possibilidade de que você senhora E.M.B. esteve (absolutamente) blefando, quando disse ontem ,já no final do expediente que pretendia fazer num futuro próximo, uma visita de surpresa a minha residência, não faça isto, pois, é deveras SURREAL !

Inclusive, colega E.M.B. aquela sua afirmação de ontem , me fez lembrar duma senhora da minha idade ,cuja, não tinha relacionamento íntimo algum comigo, apenas éramos conhecidos,mas mesmo assim ela disse que um dia (na época) faria uma visita de surpresa a minha residência , e o que me causou mais espanto foi o fato de que nunca lhe tinha dado 'trela'; eu não esta enfermo e nem muito menos acamado(portanto, não precisava de visitação), e nem ao menos minha residência,,no Recife, ficava no caminho aonde ela morava, no Jaboatão dos Guararapes (portanto,não havia pretexto algum para tal postura) , a única ligação dela comigo , era por que trabalhava no mesmo bairro que ela morava, eu era metalúrgico lá naquela cidade, nesta época(1991) e outra coisa também , ainda estava noivo de 2ª 'viagem' de uma jovem , capite !

Colega, ( E.M.B.), respeitosamente, vamos fazer uma rápida analogia, entre o que você disse ontem e/ou o que pretendia(visitar minha casa),

com o episódio que aconteceu comigo no passado, você mora bem vicinal ao bairro que trabalho;só que eu moro bem distante, noutra RPA, no outro lado da cidade ,portanto, é uma claro sinal que não é necessário me visitar, para que este SACRIFÍCIO ? Na Vida, colega, nós temos que ponderar entre CUSTO e BENEFÍCIO, se quer visitar , visite enfermos , mormente, acamados,garanto que ficaram bastante agradecidos!

Portanto, colega, vamos atentar para a máxima popular que diz:

"PARA UM BOM ENTENDEDOR POUCAS PALAVRAS BASTAM".

luteixfil
Enviado por luteixfil em 24/01/2020
Reeditado em 25/01/2020
Código do texto: T6849202
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.