@@ ROCHA E FORTALEZA @@

Senhor...
Mesmo que eu esteja em lutas,que as batalhas sejam fortes.Socorre o  meu ser...
Mesmo que minha alma esteja doente,que eu deseje a morte.Socorre o meu viver...
Mesmo que o furacão me arraste,me jogue no espaço.Não deixe acontecer...
Mesmo que o tempo feche,que a tristeza me cerque.Sei que posso contar com você!

Senhor...
Quando o desânimo me invadir,que a minha força sumir.Sei que estará aqui...
Quando me sentir sugada,que a solidão querer tomar conta do meu coração.Sei onde procurar e me apoiar...
Quando na escuridão eu me encontrar,que a luz não consiga enchergar.Sei que vem me iluminar...
Quando sozinha eu ficar,que o vazio tentar me conquistar.Sei que mandará teus anjos por mim lutar!

Senhor...
Se a fraqueza me rodear,se as lutas continuar.Espero em ti o meu curar...
Se a inveja me perseguir,se desejarem o meu cair.Sei que o Senhor me dará forças para resistir...
Se as provas forem grandes,se o inimigo tentar contra a minha vida.Sei que o Senhor virá em meu socorro...
Se me sentir fraca,se não conseguir mais orar.Sei que o Senhor derramará a tua unção,para me restaurar! 

Senhor...
mesmo que meu vaso venha a trincar...
mesmo que eu venha a me abalar...
mesmo que a tormenta tente me levar...
mesmo que eu venha novamente de tua mão largar...
mesmo que me sentir em pedaços...
mesmo que me sentir oprimida...
Mande teus anjos guerreiros
Revista-me com sua armadura
Reconstrua a minha estrutura
Encha o meu espírito de luz
Preencha em mim,a adoradora
Cumpra em mim o teu querer
Use-me para as tuas obras
Faça-me uma guerreira
Que de minha boca,só sairá a tua palavra
Que a minha oração atinja vários corações
Que ao me prostrar diante de ti,meu espírito estará limpo
Pois nasci para te servir...
Pois tu és minha Rocha e Fortaleza!



               Image Hosted by ImageShack.us