A quem quiser ler, que leia!

As relações humanas são muito curiosas. Fico perplexo por ter perdido tantas oportunidades de me aventurar nesse mar desconhecido que se chama sentimento. Não creio que o maior problema seja a vergonha, que é atrelada a timidez. Não, o maior problema é a rejeição, e com a rejeição vem junto o corte de laços afetivos. Uma vez, ou vi um pensamento que dizia mais ou menos assim, " Se o ser humano fosse para viver solitário, as sociedades não existiriam". É mais fácil para uma pessoa matar alguém do que demonstrar seu sentimento. E o que realmente se passa em seu coração e na sua cabeça é certamente incerto. O ser humano é complexo em sua existência, complica o fácil, põe defeito e obstáculos quando uma simples conversa resolveria tudo. Quantas oportunidades de sermos felizes nós não perdemos por não revelar aquilo que sentimos? e por quanto mais tempo viveremos assim? Quantas decepções não teríamos evitado se não tivéssemos deixado de lado esse orgulho que só nos atrapalha nas nossas relações pretéritas e futuras. ah que bom seria viver uma vida sem arrependimentos, sem se penalizar por não ter dado um sorriso na hora certa, sem ter dado aquele adeus a pessoa amada, a qual você guardava a sete chaves dentro do peito. A vida é efêmera, é sempre melhor o arrependimento de tê-lo feito do que aquele de não o ter feito.