Documentários

Vendo um documentário na TV através da Netflix, sobre o fim do planeta Terra e também do Universo, partindo da premissa que tudo que começa acaba.

Eram ex astronautas e cientistas que enquanto falavam, mostravam os meteoritos cercando o planeta Terra bem como rastejando pelo universo, através das galáxias, eram pessoas que haviam recebido da Casa Branca, ordens de vasculhar se algum objeto pudesse fazer estragos ao redor do planeta.

É louvável essa preocupação pois estarão salvando vidas.

Sobre o fim do brilho do sol, do planeta e do universo, é previsto daqui a cinquenta bilhões de anos.

A ciência é materialista e quando se confronta com qualquer coisa que não possa ser vista, pesada ou tocada, não merece estudos.

Os espíritos dando resposta a Allan Kardec sobre esse assunto, responderam que os cientistas ainda não podem avaliar as ordens oriundas de entes perfeitos, para que nada seja perdido, e que tudo tenha continuação, e que a vida humana ou do que nos cerca como moradia universal também é infinita. Tal dificuldade dos senhores cientistas, é porque noventa e nove por cento do que nos cerca é invisível.

Mesmo a defesa ou ataque de meteoritos se guiam por poderes irrestritos de evolução, eles se transformam em instrumentos de ajuda nessa operação.

Sentimos que ainda não tenhamos essa ligação da ciência com a religião pois seria a hora adequada para que tais afirmações pudessem ser esclarecidas pelos espíritos, como foram ditas a Allan Kardec.

Anézio

ANEZIO
Enviado por ANEZIO em 05/02/2020
Código do texto: T6858696
Classificação de conteúdo: seguro