Felicidade.

Que ainda o mundo soubesse, que a felicidade ainda nos rodeia, querendo provar que todos somos mesmos irmãos de uma única semente.

Que pertencemos a uma única família que é formada de milhões e milhões de pessoas, querendo a paz.

Lembre-se que Deus existe e apenas ele é a esperança e a vida eterna.

Lembre-se de um dia o homem foi humilde e solidário.Que as gerações passadas batalharam pela liberdade e hoje em dias caminhamos passo a passo para ignorância.

Dedique um minuto por dia para pensar em como melhorar nosso mundo, com mais freqüência de Bom dia!, Peça Desculpas! Ou um simplesmente Obrigado!

Deixe um pouco o trabalho de lado e de mais atenção e carinho a sua família. Presenteie com margarida e rosas a sua esposa e dispense as brigas.

Leve seus filhos mais vezes aos bosques e parques, faça programas mais saudável.

Converse e visite mais seus pais, eles sentem a sua falta porque te amar de verdade! E são as pessoas que mais fazem a falta em sua ausência.

Se estressado! Pratique mais esportes.

Faça com que seu mundo não seja obsoleto.

Esteja sempre em contato com as pessoas honestas e de bom senso.

Procure fazer menos criticas sobre amigos ou colegas, mais não deixe de falar a verdade.

Fazer amigos nunca é demais.

Empreste mais açúcar para o visinho, assim você adoça a amizade.

Procure esta felicidade, porque querendo provar que todos somos mesmos irmãos de uma única semente e que pertencemos a uma única família.

Fiquem com Deus, espero que tenham gostado.

Esta é uma das minhas formas para mudar o mundo, agora quero ver a sua forma.

Wagnerribeiro
Enviado por Wagnerribeiro em 08/10/2007
Código do texto: T685872
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.