NÃO SE LIMITAR

O grande segredo da vida, é não se limitar.

Seja no relacionamento, que acabou, e você continua colocando os pés pelas mãos. O risco de não dar certo é inevitável em todas áreas de atuação, mas acredite no seu potêncial. Sair da zona de conforto causa desconforto, o medo do novo sobressair. Começar do zero nos torna pessoas capazes de driblar qualquer tipo de insegurança. E na prática é isso que conta, o que relamente importa. Você aprender que é necessário ir, quando tudo lhe parece vira as costas.

Comece enxergar que existem inúmeras possiblidades, e você só precia de uma saída. Tentar é a única maneira, de saber que está preparada para solucionar todos os problemas. E vencer todos os obstáculos, mulher de fibra não abaixa a cabeça nem se entregar as decepções.

Chega um certo momento que o cargo, ficou pequeno para o tanto que você cresceu. Assim, como na profissão você deve buscar sempre o melhor, que agregue valor inestimável na sua jornada diáriamente.

Maik Santana
Enviado por Maik Santana em 10/02/2020
Reeditado em 17/02/2020
Código do texto: T6863181
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.