DEUS é por nós....

Se DEUS é por nós......

Amanhece mais um dia em nossas vidas ,diante das preocupações do dia-a-dia ,caminhamos para mais uma batalha ,muitas das vezes com o coração triste ,abatido ,ferido.....

Pois depois de tantas aflições não enxergamos a resposta a nossa frente, lágrimas que teimam em cair da alma...

Tentamos vencer com a força de nossos braços ,com nossa "sabedoria",esquecemos que temos um DEUS ALTÍSSIMO e PODEROSO.

Que nunca perdeu uma batalha e abriu o mar vermelho ,fez fogo dos céus descer ,ressuscitou o morto ,curou o leproso ,fez o cego enxergar, é a luz para os nossos caminhos e lampada para os nossos pés ...

Sua palavra ,alimento puro e verdadeiro para nosso espírito ,que nos transforma e nos lava ..

Sim DEUS é por nós ,pois enviou seu FILHO UNIGÊNITO para que desse sua própria vida por toda a humanidade ,que mesmo assim preferiu Barrabáz a JESUS CRISTO ,más tudo já estava escrito na Biblía Sagrada

Pois viestes em forma de homem e padeceu e sofreu como todos nós e suportou o pecado e venceu o pecado e a morte...

Creia em teu coração JESUS CRISTO é real e verdadeiro ,más não estamos imunes nesse mundo ,pois o próprio JESUS CRISTO foi tentado no deserto ,que dirá nós então....

Que venhamos nos colocar em nossos humildes lugares e vermos o quão somos dependentes de CRISTO em tudo nessa vida ...

Por amor de ti somos entregues á morte o dia todo ,fomos considerados ovelhas para o matadouro..

Más somos mais que vencedores em CRISTO JESUS...

Alegrai-vos e cante louvores ao REI dso REIS ,pois somente ELE é digno de honra ,glória e adoração...

Amém....