Reconhecimento

Tempos de crise...tempo de um novo vírus, mortal que pode dizimar toda uma geração, falamos dos idosos que são mais vulneráveis.

Paremos para pensar...Quanto tempo foi desperdiçado por nós que nessa vida tão agitada...tão cheia de compromissos, normalmente priorizados, não tivemos alguns minutos sequer para darmos um telefonema...fazer uma visita...convidá-los a um passeio para os fortalecer, para sair da rotina de dias e dias sem notícias e sem um abraço de um ente querido.

Hoje muitos deles continuam isolados e sozinhos...agora por necessidade de um tempo. Será que terão tempo?

Tudo na vida tem um motivo… Tudo na vida nos leva a uma reflexão…. um aprendizado

O que eu acredito é que tudo isso tem um significado maior...um apelo Divino...e que após a crise os que tiverem a benção de poder abraçar novamente seus avós, seus pais, seus tios, seus irmãos, seus amigos, vizinhos e conhecidos idosos percebam o quanto é importante estar com eles.

Amá-los, visitá-los, desfrutar de sua vivência, ser grato, reconhecido e oferecer algo que lhes uma melhor qualidade vida, afeto e gratidão, pois esses sentimentos curam, rejuvenescem e impulsionam para a Vida.

Que Deus nos abençoe e nos dê sabedoria para entender e praticar o que Ele está nos dizendo e alertando.

Vamos em frente com Deus no comando

Claralice
Enviado por Claralice em 21/03/2020
Reeditado em 22/03/2020
Código do texto: T6893473
Classificação de conteúdo: seguro