Hoje é um bom dia...

Hoje é um bom dia:

Para falar com aquele amigo que você não vê a tanto tempo, ler aquele livro... ver aquele filme... escrever poesia, falar de amor, sorrir aquele sorriso menos contido, abraçar aquele abraço mais apertado, dar aquele passeio, vestir a “domingueira”...

Hoje é um ótimo dia:

Para começar a ter uma alimentação mais saudável, fazer um “chek up”, sair do sedentarismo, largar o fumo, deixar o álcool e qualquer outra droga, parar de stress, lembrar de Deus, fazer meditação...

Excelente dia hoje:

Para visitar aquele orfanato, ir aquela instituição de auxílio, ser voluntário, doar sangue, dar aquilo tudo que você já não usa... pensar um pouco mais nos outros... julgar menos... ajudar bem mais... saber o que seu candidato anda fazendo com o mandato que você lhe deu... comunicar a todos sua decisão de ser doador de órgãos e tecidos...

Hoje é o grande dia!

Pare de adiar, protelar, deixar para depois, retardar, delongar, aguardar por datas especiais. Se dê esse presente! Presente é o agora, o passado é lembrança, o futuro uma probabilidade. Hoje é natal, ano novo, dia dos pais, das mães, das crianças, dos namorados, do idoso, de ação de graças e do que mais você quiser! Esqueça a folhinha! Seu coração deve ter um calendário próprio.

Lembre-se:

Hoje é um bom dia! ...