NADA DE POLÍTICA, MUITO DE CULTURA

Nos abismamos porque o Japão e Coreia do Sul estão aparentemente sofrendo menos que a maioria dos países , durante o ataque desta praga chamada coronavírus, então ficamos conjecturando que as providências governamentais são as principais causas, nada disto: é a cultura dos povos de lá, a ética para com o próximo, tecnologicamente muitos anos luz na frente d maioria.

Além da cultura, o aprendizado com as desgraças naturais e da guerra.

Me parece que são povos muito mais sérios dos que satirizam os deus, banalizam os bons costumes fazendo necessidades fisiológicas em via pública, como se fosse uma forma de protesto aceitável.

Que bom que estes mesmos deuses são tolerantes com a nossa ignorância, com o nosso desculturamento, com a nossa confusão mental, quando misturamos tudo com a promiscuidade sexual e sendo tolerantes não permitem que o Brasil esteja na vanguarda dos piores números!

Que todos que precisam voltem a trabalhar, que todos que consomem voltem a trabalhar, mas com o foco na máscara, nas luvas, na água com sabão e nos 2 metros.

Que os deuses iluminem os pesquisados desprovidos de interesses políticos e-ou financeiros, para que descubram o medicamento para o combate à praga e uma vacina preventiva!

ItamarCastro
Enviado por ItamarCastro em 10/04/2020
Reeditado em 11/04/2020
Código do texto: T6912494
Classificação de conteúdo: seguro