Bullying
 
Trazer esse fato à tona é trazer meu Sofrimento, tudo é normal até triste, quando não está em nossa casa. Mas, a partir do momento que atinge um dos seus ou você mesmo tudo se transforma.
Eu não vou relatar aqui nenhuma fantasia
Vou contar a mais pura da verdade que aconteceu ano passado na minha vida. Acredite quem quiser, não sou de mentir quem me conhece sabe, mas quero que de qualquer forma ajude alguns pais que confiar em seus filhos é o principal. Para ajuda-los a não cometerem suicídio. Primeiro digo que sou avó desta linda menina de 14 anos que criei junto com a mãe dela e meu esposo. Ela viveu desde de seus 3 anos entre o Brasil e a Áustria, estudou esporadicamente na Áustria fala corretamente Alemão e aranha inglês.
Ano passado por motivo de saúde do meu marido (câncer) viemos às pressas para poder tratá-lo na Áustria (devido sistema de saúde)
Minha neta veio também e entrou aqui na escola como de costume. Quando de repente
Ela começou a ficar diferente, os domingos à noite ela adoecia, tinha pesadelos chorava as vezes febre e ao amanhecer a indesejada diarreia...
Fomos ao médico recebeu remédios claro tudo normal. Quando o atestado ia terminar começava tudo sucessivamente. Por mais que eu perguntasse sobre algo a ela, não obtinha qualquer resposta, ela dizia que não era nada.
Foi um mês de casa para hospital até de ambulância.Eu fui na escola perguntei ao diretor existe algo que possa estar acontecendo aqui na escola?  _não aqui sua neta está sempre contente. Eu sai aliviada.
Bem! Quando eu meu esposo já não aguentava
Mais ver tanto sofrido dela, ela conseguiu nos dizer
Que estava sendo ameaçada por uns alunos na escola que sentia muito medo, pânico mesmo
Eles começaram chamando ela de gorda feia e depois ameaçavam empurrar ela de uma escada alta de mármore e mostravam fotos para ela de outras crianças que tinham sido jogadas e também tranca-la no banheiro para que ela passasse a noite ali. Era uma pressao insuportavel…bem! 
Estou muito emocionada...
Quando eu escutei isso, minha primeira intenção foi quebrar a escola colocar fogo lá o meu sofrimento foi indescritível. Mas diante o pânico de minha neta eu tive que me agarrar em Deus! (choro)( me calar essa foi a pior parte)/// (confiei em Deus). Ela foi para uma psicóloga e outra escola depois voltou ao Brasil hoje esta bem! Gracas a Deus. (na medida do possível)

Deixo aqui um alerta quando chegar a hora de seu filho ir para escola e ele sentir qualquer coisa (nervosismo ou dor ou choro ou mal-estar ,,,,,ATENCAO! Algo está acontecendo na escola, não se engane)


 
 
 
 
(foto original de minha neta)
Ellinn
Enviado por Ellinn em 17/04/2020
Reeditado em 20/09/2020
Código do texto: T6920307
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.