Passos de Fé

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que enviou o seu único filho para que todo aquele que nele crê não morra, mas tenha a vida eterna" João 3.16

O maior acontecimento que este mundo já viu foi o passo do Criador em direção a sua criatura que estava corrompida pelo pecado. Um passo movido pelo Amor e por amor, e hoje tudo que sabemos de Jesus é que Ele é a nossa esperança e a nossa salvação.

Não importa em qual situação estamos hoje, seja fora da presença de Deus, perdidos cometendo pecados, desiludidos pelas coisas passageiras deste mundo. Contudo, o melhor que temos a fazer é darmos um passo de fé, arrependermos e confessarmos os nossos pecados, crer que a morte de Jesus na cruz é suficiente para nos perdoar e conceder a vida eterna. Por fim, convidá-lo para morar em nós.

Essa é a natureza de Deus, feita de perdão, e perdão é amor. Por isso, na sua infinita bondade, Jesus enviou o Espírito Santo para habitar naqueles que crêem em seu nome, e o Espírito Santo testifica em nós o amor de Deus e o quão bom e gracioso Ele é.

Dê esse passo de fé hoje. Ore crendo que Jesus é a fonte inesgotável de amor, e nos justifica diante de Deus.

DOUGLAS ALVES
Enviado por DOUGLAS ALVES em 19/04/2020
Código do texto: T6922477
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.