Humanos idolatram Bolsonaro

Obs: Votei nele.

Seria prudente apoiar um político

Que imunda sua gestão com autoritarismo?

É decente querer defender suas escolhas para o cargo, em vez de confiar nos ministro, e colocar amigos em cargos estratégicos?

É honroso tentar difamar o Moro que salvou o Brasil

De um partido Corruptom

Interrogações ....???

Mas os idólatras do governo, fingem demências

Fazem vista grossa

Mudam as narrativas

E se jogam na lama do erro

Acreditam em um salvador

Num herói divino

Os humanos ficam de joelho a Bolsonaro

E escolhem sua próxima vítima

Robôs no Twitter são suas ferramentas

Descobriram que podem usar

O mesmo modo operante do governo Petista

E dizer o que é certo e errado

Qual idólatra partidário de uma divindade ousaria dizer o contrário?

Usar do populismo para enganar a massa

Vitimizar sua vida em discurso

E ainda por cima dizer que é o injustiçado

Votei nesse dito presidente

Não votarei mais, não posso fazer vista grossa pelo que ele fez, gestão desastrosa.

Mas torço para o governo ainda dar certo, esperança que as coisas podem melhorar, não sou desses que pensa quanto pior melhor. Pelo contrário, apesar dos erros de Bolsonaro, espero que o governo mude a postura e tenha sucesso.

Vou fazer minhas as palavras de Carlos Fernando ex procurador. "Eu tive que votar nele no segundo turno. Fazer o quê? O velho Leonel Brizola já dizia que a gente fica entre o diabo e o coisa ruim, por isso o inferno vence sempre. Este é o nosso sistema. E ele não permite a criação de lideranças positivas.

Não foi apresentado motivo para a saída de Valeixo. Temos a palavra de uma pessoa de uma reputação como o Moro, mais uma série de indicativos, isso me parece suficiente para deixar claro a qualquer pessoa de bem o que aconteceu."

Davi Alves
Enviado por Davi Alves em 28/04/2020
Código do texto: T6931378
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.