UM LOCK PARA VOCÊ!

Durante a vida conheci muitos Looks, de todos os tamanhos, agitados ou calmos, multicolor ou monocolor, até versão tupiniquim chamado de Cuidado, lá nas bandas de Rio Pardo.

O último era o companheirinho do Seu Zé. Hoje tenho remorso por não ter o acolhido, quando Seu Zé faltou.

Depois dele não conheci mais nenhum e lá se vão 15 anos.

Agora vem o tal de lock, o lockdown, querendo e até exigindo entrar em nossas vidas, porque não há controle mais rígido, não há respeito, enfim, não há consideração pelo próximo.

Bastou um pequeno afrouxamento de um lado, com uma pequena contrapartida do outro, ou seja, a permissão para que o transporte urbano pudesse transportar pessoas em pé, desde que estivesse usando máscara, foi o que bastou para que uma besta se arvorasse e até tentasse enfrentar o condutor do ônibus, porque não tinha tal objeto. Durante a discussão ele argumentava que se estavam exigindo, deveriam distribuir.

O condutor desligou o veículo e começou uma chada à polícia, então sob uma vaia, o fortão desistiu e assim a viagem retomou o caminho.

Tanto insistirão, que receberão um lockdown para cuidar, sem coleira, sem vacina, somente com a entediante solidão e a certeza de que contribuirão para o total emperramento da sociedade.

ItamarCastro
Enviado por ItamarCastro em 01/05/2020
Reeditado em 01/05/2020
Código do texto: T6934020
Classificação de conteúdo: seguro