MAIS CEDO OU MAIS TARDE SEREMOS PEGOS PELO DANADO

O bom seria que todos se infectassem ao mesmo tempo, assim, talvez em pouco mais de 30 dias a maioria teria desenvolvido anticorpos?

- Não, que seja mais tarde, talvez quando haja um medicamento eficaz.

Se fossem todos ao mesmo tempo, os óbitos se resolveriam de uma vez, os choros pelos entes queridos poderiam ser agrupados, com os que morressem por infarto, AVC, acidentes diversos e toda sorte de desgraças e os acometidos em massa pelo vírus, morte não exatamente pelas desgraças, mas pela falta de profissionais de saúde, leitos hospitalares, leitos em UTI.

As autoridades não estão preocupadas com os que já morreram, mas com os que entrarão na fila, acotovelando-se cada vez em número maior, pela disputa de um leito, de um respirador.

Então, o controle para que o vírus se propague vagarosamente não é por piedade, mas para propiciar que maior número de pessoas possam desfrutar de socorro, não só dos atingidos pelo covid-19, como eu, como você, se formos atropelados, pegos pela dengue, sofrermos uma queda grave e assim por diante!

Se todos fossemos acometidos em 30 dias, para quanto os 0,004% da população brasileira, que foram a óbito pularia?

ItamarCastro
Enviado por ItamarCastro em 09/05/2020
Reeditado em 09/05/2020
Código do texto: T6941937
Classificação de conteúdo: seguro