QUEM SOU EU?

Olha! Eu te amo.

É assim que vou iniciar.

Eu só queria que voce prestasse atenção um pouquinho naquilo que vai saber agora. Não é nada demais. E voce será tão agradecido, como eu vou estar sendo após o término desta leitura.

Voce anda tão ocupado.

Voce corre, almoça, trabalha.

Voce passa e não me vê.

Voce grita, canta, pára, ama ........

Voce sorri, mas nunca me acha.

Voce se entristece, depois se alegra. Se irrita, depois se acalma. E nunca me agradece.

Voce caminha....sobe....desce, só que não se preocupa comigo.

Voce tem tudo, mas não me dá nada.

Voce desperdiça tudo, mas não me dá uma só palavra.

Voce sente.......ama......só não sente a minha presença.

Voce olha, toca.

Voce tem sentidos perfeitos. Mas nunca os usou para mim.

Voce estuda e não me entende. Ganha e não me ajuda. Canta e não me alegra.

Voce é tão inteligente, mas não sabe nada da minha pessoa.

Voce explora o fato de ser destestado por alguem, mas nunca abriu a boca pra dizer que eu o amo.

Voce reclama dos mas tratos, mas não valoriza o que eu fiz e faço por voce.

Se está triste, nem sequer pensa em mim. E se pensa é pra me culpar.

Se está feliz,não me participa.

Voce não entende o que eu sofro por voce.

Voce conhece tanta gente importante, mas nao me conhece que o considero tão importante.

Voce faz tudo o que os outros mandam, mas não faz nada que eu peço com tanta humildade.

Se não subiu na vida, descarrega a culpa sobre mim sua ignorancia camulflada. Mas se é importante, não pensa nos menos favorecidos e, esquece que os amo tanto quanto amo voce.

Voce tem tempo pra tudo. Menos pra mim.

Voce quebra tantos galhos pros teus amigos ricos, mas é imcapaz de tirar um só espinho de minha testa.

Voce reclama de nada, e não sabe que minha trsiteza é só por sua casa.

Voce entende todas as suas transaçoes, mas não entende minha passagem aqui.

Abaixa os olhos quando um superior te grita aos ouvidos, mas não levanta esse mesmo olharquando lhe falo de amor

Voce fala mal das pessoas, mas não sabe que eu conheço toda a sua vida.

Voce enfrenta tantos obstaculos na vida.

Voce é forte. Mas não admite ter medo de mim.

Voce defende todos nas suas conversas; Seu time de futebol, seu ator predileto, mas não me defende junto a seus amigos quando estão a me criticar.

Voce não se envergonha de despir-se na frente de alguem, mas tem medo de tirar a máscara diante de mim.

Voce corre para seu carro, mas para meus braços não.

Quantas vezes ja notou isso?

Voce fala que faz, mas nunca me deu chance de falar o que faço.

Voce é um mundo do corpo. E eu sou um mundo no seu corpo.

Quem sou E?!?!?!? Afinal????

Eu sou alguem que todos os dias bate na sua porta e pergunta se tenho lugar na sua casa, na sua vida em seu coraçao.

Eu estou presente neste pedaço de papel que por acaso e curiosidade começou a ler.

O que Eu quero??????

Um lugar em seu coraçao, para te trazer felicidade, amor, compreensão.

EU???? EU SOU JESUS CRISTO.

E TE DESEJO MUITO AMOR.

Magrao
Enviado por Magrao em 15/10/2007
Código do texto: T694956
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.