MEUS AMIGOS.

Precisamos ter consciência e saber proteger, não somente a nossa família, mas toda a humanidade. Na loucura em que estamos vivendo, a cada dia uma situação desafiadora. Hoje o nosso maior desafio é eliminar esse vírus que chega a qualquer lugar sem escolher cor, raça, idade ou situação financeira.

O vírus é invisível por isso meus amigos precisamos recorrer as melhores formas de nos proteger.

Eu fico em casa e você circulando pelas ruas, pelos bares, pelos campinhos de bola, na porta em grupos batendo papo sem usar a máscara, saiba que você pode ser um veículo para espalhar esse maldito atingindo pessoas como pode ser a sua família.

Acordem tomem consciência reúna energias positivas para combate a esse mal que está destruindo pessoas, hoje pode ser um nome que apresentam nos noticiários e amanhã? Já parou para pensar quem será a próxima vítima. Esqueçam aquele ditado que que diz:( comigo não acontece.)

A nossa família é o bem mais preciso da vida.

Então, se você ama a sua família, aprenda a amar a minha a do seu vizinho e de todos. Não deseje ao outro o que não quer para a sua.

Ficando em casa estará protegendo a sua cidade, saindo tome todos os cuidados.

Eu quero que tudo isso acabe e a nossa vida volte ao normal. Colabore.

Nenhum mal é capaz de circular se não tiver quem o transporte.

Deus está fazendo a sua parte. Agora é a nossa vez de cuidar da nossa vida e do outro.

Irá Rodrigues

irá rodrigues
Enviado por irá rodrigues em 20/05/2020
Código do texto: T6952871
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.