Solte você para todos

Você pode não concordar, mas quando for premiado com uma habilidade, solte você para todos. Deixe o mundo julgar o quanto você é bom.

Não tenha medo, se exponha, dê o seu melhor, a sinceridade vai tocar uma, duas, três, ou sejam, quantas pessoas forem. Mas libere você para o mundo, se solte.

Há pessoas com habilidades incríveis, tocam um instrumento que comovem muitos. Outros cantam, fazem magia com sua voz. Há quem perceba, o tempo é realmente relativo. As palavras, frases, sons, levam você há anos luz do lugar onde está. Solte você, planeie a imaginação de outras pessoas.

Você sabe escrever? Que bom, deixe a posterioridade sua opinião, seu carinho, seu modo de ver o mundo. Um dia, alguém vai entender onde você estava quando fez aquilo. Não guarde nada, tenha certeza, fará bem a alguém. Se solte.

Você voando em suas imaginações, de amor, paz, calma, tranquilidade, trará hora ou outra, algum sentimento que deixará uma pessoa de bem com a vida, sua própria vida.

Se solte, seja feliz, faça pessoas felizes. Deixe sua arte para o mundo.

O escritor do lago

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 28/05/2020
Código do texto: T6961224
Classificação de conteúdo: seguro