Vá buscar o que é seu

Não desista dos seus ideais. Mas prepare-se para receber o que é seu. O solo precisa estar preparado para receber a semente e fazê- la germinar. O professor precisa se preparar para lecionar. O músico, incansavelmente, para emocionar uma multidão.

Às vezes você leva um tempo imenso para estar pronto para receber algo. Não é dom, é transpiração. É dedicação extrema.

Não importa em qual setor da vida quer ter sucesso. Ela nunca vai te dar nada. Não diretamente. Vai te dar condições de, caso você esteja disposto a.

Quer paciência? Não vai chegar uma fada com uma vara de condão, tocar sua cabeça e dizer, "seja paciente". A vida vai te proporcionar inúmeras situações para desenvolver isso. Vai encontrar gente difícil às pencas. Vai encontrar gente chata às pencas, do seu prisma. Porque ser educado e gentil com quem considera agradável é muito fácil. E o fácil não nos faz crescer.

Você atrai, pela sua energia, as experiências que precisa passar. Você não é vitima de nada e nem de ninguém. A sua viagem é extremamente solitária, do ponto de vista de que ninguém vai poder passar por você aquilo que você precisa passar. Mas pode seguir acompanhado de boas energias, se com sua generosidade, com a sua melhor parte, despertar a melhor parte daqueles que fazem esta viagem também.

Quer a vida do seu jeito. Senta a bunda na cadeira , foque no objetivo e eacreva a sua história. Quer alguma coisa, não importa o que seja? Vá buscar.

Mas antes de começar sem rumo, sem método, prepare-se. Não é perda de tempo, é investimento.