APOCALÍPTICO

Nunca pensei que eu fosse viver uma época como essa. As pessoas trancafíadas dentro de suas casas. Gente com medo de gente, e o desemprego, cada vez mais crescente.

Aeroportos vazios, igrejas vazias e se você estiver na rua, não tem como você fazer um lanche ou uma refeição, pois todo o comércio está fechado.

A vida é uma dádiva de Deus, assim como um dia nascemos, um dia também iremos morrer.

Não entendo porque tanto medo de morrer; se somos seres espirituais tendo uma experiência humana e um dia teremos de voltar para onde viemos. Queremos dignidade, queremos voltar ao nosso trabalho. Não podemos ficar em casa, para evitar de morrer com o vírus e correndo o risco de morrer de fome.

Vamos a luta, com cuidado e com a segurança necessária; se tiver de morrer, que morramos com dignidade.

O trabalho nos dignifica e alimenta a nossa alma.

Mas que tudo isso sirva de reflexão. Porque, o criador do universo nos ensinou que nos finais dos tempos haveriam, gafanhotos e pandemias.

Max Uchikado

29.05.2020

Max Uchikado
Enviado por Max Uchikado em 29/05/2020
Código do texto: T6962061
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.