Vejo vocês e em vocês me vejo

Apesar de todos sermos diferentes e de cada um viver uma realidade unicamente sua, quando se trata do que há dentro de nós, somos todos parecidos.
Estamos a todo instante tentando, pois não há como fugir do que a vida é: tentativas.

E somos muito mais do que o ar que respiramos e o alimento com o qual nos alimentamos.
Nós somos edificados por todos aqueles que amamos!
Nós somos em parte feitos pelas pessoas com as quais nos relacionamos!
Nós possuímos um pedaço, não importando o tamanho, de todas as pessoas do mundo com quem estabelecemos uma interação!
Nós somos aquilo pelo qual lutamos todos os dias!
Nós somos o conjunto de tudo que nos trouxe até aqui, sejam as derrotas, sejam as vitórias!
Seja o que conosco aconteceu, seja o que conosco nunca aconteceu!

Sou grato por ter a possibilidade de viver essa vida minha, uma vida comum, sem nada de tão especial, sem nenhum grande destaque... mas ainda sim é uma vida!
E por uma vida, eu daria a vida minha.

Igualmente grato me sinto por ser testemunha ocular do desenrolar de tantas outras vidas. Cada qual com suas conquistas, que devem ser muito celebradas!

Confesso que hoje, são as minhas conquistas de maior simplicidade que fazem meu coração pulsar com tão mais intensidade.

A busca pela compreensão dessa nossa densidade interior e a procura pelo simples através do que é simples, partindo da ideia de que a simplicidade que cada um busca não está pronta e descrita em nenhuma receita, pois não possui uma forma bem definida e um conteúdo específico que serve igualmente a todos, mas cabe a cada um de nós encontrar e definir para si o quanto simples precisamos ser...
e tenho amado a jornada de me conhecer e me tornar dono de mim, pois somos únicos, apesar de parecidos...
e vejo vocês e em vocês me vejo.

Viver, lutar, experienciar e multiplicar o que há de bom em nós!