A moça de JULHO é muito sentimental e por este motivo é INTENSA demais.Ela sonha demais e por este motivo ela se apaixona muito fácil. Ela é daquelas que valorizam coisas pequenas, ela se agrada com pequenas coisas, o que importa pra moça de JULHO é o valor dos pequenos gestos, a moça de julho é carinhosa e adora demostrar que AMA com INTENSIDADE.Ela é um amorzinho, e gosta de proteger quem ama, ela é capaz de fazer tudo que esteja ao seu alcance para ajudar quem precisa, é que ela é guiada  por seus sentimentos. Ela acredita no amor e por isso sempre estará disposta a da uma nova chance pra ele. E por isso, ela ama intensamente quantas vezes for necessário. A moça de julho é aquela que tem os melhores dons, o melhor abraço e o melhor colo, é aquela que esta disposta a tirar a própria roupa para da pra alguém que estiver precisando. A moça de julho é aquela que ama os animais e que já nasce com o dom de proteger eles, a moça de julho como todos pensam não é aquela chorona que os signos dizem, ela é uma guerreira e esta disposta a da a volta por cima toda vez que algo de errado, pois ela tem uma fé inabalável, pois ela acredita em um DEUS e sabe que quem tem fé nunca estará sozinho, a moça de julho tem uma força que é a maior força do mundo que é a do AMOR.
Joyce Silva
Enviado por Joyce Silva em 12/07/2020
Código do texto: T7004065
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.