NOSSOS ANIMAIS

Resolvi escrever porque amo muito os animais, mas nunca tinha parado pra pensar na crueldade que existe contra eles. Todas as vezes que vi alguém agredir uma animal tentei defende-lo. A agressão contra eles além de ser crime me incomoda muito, me deixa triste, com um aperto no coração e um nó na garganta.

Tenho um sonho de criar um abrigo... mas é muito dificil pois preciso de um veterinário, terreno, funcionários e pra isso dependeria de um investimento alto, por isso este sonho terá que ficar arquivado por um tempo.

A única coisa que peço pras pessoas é que tratem dos nossos animais gentilemente, não os machuquem, pois ao machuca-los não estão apenas ferindo-os fisicamente, mas também sua alma. Tenham paciência e compreensão com os nossos bichinhos.

Conversem com seus animais pois eles entendem. Não os deixem passar frio, nem tomar chuva, pois sentem tudo como nós sentimos. Você gostaria de sentir frio ou de passar uma noite na chuva?

Dê água e comida porque eles não sabem pedir.

Devemos amá-los pois só assim nossa alma estará viva, pessoas que não amam animais tem uma alma morta.

Podemos conhecer o carater de uma pessoa observando como elas trata os animais.

E pra finalizar falem com os animais pois assim eles falarão com você e então poderão se conhece rmelhor. Se não se falarem não se conhecerão e normalmente temos medo de quem não conhecemos e quando temos medo procuramos destrui-los.

PENSE NISSO!!!