SEJA VOCÊ MESMO

Não se iluda que vai conquistar atenção com seus constantes sins, já assisti várias negativas que renderam muito crédito ao autor.

Autenticidade é qualidade, evite ser aquilo que não é, pois quando sua máscara cair sentirá muita frustração e o pior é que perderá amizade que você estima e gostaria de manter.

A maior satisfação é investir e conferir resultado com atitudes verdadeiras, sinceras e despretensiosas, acumuladas ao longo de um relacionamento honesto.

Não se engane, não procure clonar, aquela que você admira pode ser própria, ela mesma, seja você com seus defeitos e qualidades, certamente encontrará alguém que valorizará você como você é, lembrando que amigo verdadeiro te aponta seu comportamento inadequado, com a intenção de corrigir e te ajudar a ser melhor.

É muito importante se posicionar, isso não quer dizer que não possa divergir, claro que sim, mas sustente sua posição e se tiver alguém que tenha argumentos convincentes, que realmente te faça ver com outro olhar, não é feio mudar de idéia, pois você teve uma nova visão sobre o assunto e se convenceu de que estava equivocado quanto ao seu posicionamento.

Relacionamentos envolvem sentimentos e esteja certo de que nunca devemos brincar ou ignorar o sentido alheio, cabe respeito, para melhor compreensão a sugestão é se colocar no lugar da outra, se entender que não gostaria, não faça.

Seja atencioso, ouça mais, seja bondoso, gentil, preste atenção, observe, tudo isso com muita sinceridade, se tiver sucesso com esses quesitos será diferenciado, se relacionará com liberdade, respeito e admiração por todos que te cercam.

Mergulhe na profundezas do seu ser, se descubra, se entenda, goze de uma paz interior muito gratificante, viva cada momento com muita serenidade.

Não se esqueça de ser agradecido, por maior que seja seu esforço sempre terá alguém que contribui com a sua evolução.

O tempo é muito importante nesse processo e ficará a seu critério confirmar, não espere mudanças instantâneas, o trabalho, a dedicação é constante e necessária para o sucesso esperado.

Seja você mesmo sempre, na sua casa, no seu trabalho, no seu lazer, com os doutores, empresários e principalmente com as pessoas mais simples. Você vai se amar e ser amado, seja bem-vindo ao seu mundo.

Vladis

Vladis
Enviado por Vladis em 28/07/2020
Código do texto: T7019233
Classificação de conteúdo: seguro