O Papai é bom...

Sabe, eu creio no cooperar de DEUS e sei que, independentemente das circunstâncias, o controle está, e estará onde sempre esteve: nas mãos dEle.

Houve um tempo em que eu não o conhecia. Eu até já tinha ouvido uma linda história que contavam sobre a pessoa dEle, que me emocionava. Entretanto, eu migrava muito facilmente de uma história a outra, como que "levado pelos ventos".

Mesmo nesse tempo de ignorância [e até muito antes disso], não tenho dúvidas de que Ele me conhecia e me atraia para junto de Si. Este cooperar divino já envolvia a minha vida e a todas as pessoas e coisas que dizem respeito a mim, sem que eu percebesse, e, no tempo oportuno, a história minha e da Luzia se cruzaram mais nitidamente.

Hoje, olho para trás e posso contemplar a mão do Senhor em cada detalhe. Sei que, não fosse a maravilhosa graça, tudo seria horrivelmente diferente. Tremo, só de pensar onde estaria eu sem a presença de DEUS!

A Luzia e eu não fizemos curso para sermos pais. O que fizemos foi sonhar com uma família em que fôssemos pais, filhos (cada qual, assumindo a responsabilidade e cumprindo o seu papel) e também melhores amigos. A vida é que tem nos ensinado a cada instante e sabemos que A VIDA É O PRÓPRIO DEUS!

Somos gratos ao Senhor pelo lar que Ele nos deu. Tudo tem a ver é com Ele. ELE É AQUELE QUE SABE OS PENSAMENTOS QUE TEM AO NOSSO RESPEITO, PENSAMENTOS DE PAZ E NÃO DE MAL, PARA NOS DAR O FIM QUE DESEJAMOS.

Neste processo, até aqui, cometemos muitos erros, mas o controle de DEUS sempre nos reconduziu ao alinhamento proposto por Ele. Temos sido abençoados com muitos amigos, porém, os nossos filhos são, sem dúvidas, os mais chegados amigos nossos.

DEUS É MESMO MUITO BOM! A ELE, O NOSSO PAPAI, SEJA TODA A HONRA, TODA GLÓRIA E TODO O LOUVOR!