REFLEXÃO

Por que você não olha nos meus olhos? O quê te faz desviar o olhar? Você tem receio em me encarar? O que lhe fiz?

Você se olhando num espelho para você mesmo e se perguntando por que disso ou daquilo?

A resposta está consigo mesmo, tente se afrontar, permita a si próprio questionar-se e indagar-se sobre qualquer coisa, aliás, você está se defrontando com você mesmo.

As soluções dos seus problemas são de sua total responsabilidade, todos os possíveis caminhos que decidir tomar, lhe cabem, você tem autonomia sob suas atitudes.

Sabendo que toda ação tem uma reação, observe atentamente se sua atitude procede com o quê realmente deseja.

Queira, deseje, peça, se esforce e obterá, é natural que o resultado venha, agradeça e desfrute da sua colheita.

Se culpar é reconhecer que sua atitude foi em vão, na maioria das vezes é possível creditar pontos favoráveis, que nos enobrece e proporciona uma condição ainda mais positiva.

Você é o que quer ser, você tem o que quer ter e goza, realiza todo sonho, sonhar é primordial, libertar-se embora às vezes, tem alto preço, é fundamental para atingir nossos objetivos.

De nada adianta se cobrar pelo que não tentou, pensar em possibilidades, seja corajoso, busque realmente o que o seu coração recomendar, não se importando com conseqüências, que são inevitáveis independentemente da ação.

Você tem motivos suficientes para ser feliz e às vezes por futilidade acaba não sendo.

Se ame, se curta, busque dentro de você motivação, ninguém se não você próprio tem tal capacidade.

É engano acharmos que um iate nos fará mais feliz se estivermos sozinho, lembre-se que existem muitas pessoas que também torcem pelo nosso sucesso e só nos completamos com elas próximas de nós.

O passado serve para ampliar nossos conhecimentos nos deixando mais experimentados, o futuro é incerto, nos sobra o presente, esse sim deve ser vivido de fato, se manifeste, se expresse, libere seus sentimentos, curta seus relacionamentos, visite as pessoas que gosta, diga que ama, abrace, beije, perceba o vento que sopra, aprecie o amanhecer, ouça o canto dos pássaros, se permita ser feliz, creia que a verdadeira felicidade está nas pequenas coisas, abandone a obsessão de querer ter, seja, você vai comprovar que é fácil e gostoso viver.

vladis.fernan@globo.com

Vladis
Enviado por Vladis em 21/10/2007
Código do texto: T703081
Classificação de conteúdo: seguro