• SINTONIA ¹

Moça, quero noites bem dormidas, com você aconchegada e aninhada em meus braços, e quando acordar descobrir que ainda estamos juntos, que aquele sorriso e brilho no olhar, é a melhor visão do dia, a primeira e única que revela e mostra que essa mulher em você, possui nuances que meu olhar pode ver, e que posso sentir, esse olhar misterioso e intenso, que pode intimidar e amedrontar corpos, mas seduz, fascina e encanta minha alma e coração. Quero que possa ter suas fases e crises, que mostre suas personalidades, da mulher independente e segura, da mulher com coração de moça, da menina manhosa, meiga e dengosa que adora um cafuné que provoque seus sorrisos, sem que precise ter medo de ser você mesma, e que ainda que possa ser um dia ou ter sido um dia ruim, tudo que imagino poder fazer é provocar seus sorrisos, fazer lembrar a razão de estar comigo. Quero que seja você, porque não vou desistir quando o período menstrual chegar e estiver inquieta e nervosa, quando parece incompreensível seu nervosismo e aborrecimento, quando ficar incomodada por ter um dia menos prazeroso e quiser ficar quieta e em silêncio, vou querer abraçar você e acompanhar seus suspiros e murmúrios até que adormeça em meus braços. Irei sentir ciúmes de você, por atender o telefone e rir de algo que não seja de minha piadas sem graça, mas vou segurar sua mão para saber que pode contar comigo, quando precisar, e que sou seu melhor amigo, que meu abraço sempre será seu lugar, e que meus braços, um refúgio e abrigo. Quero que meu abraço seja o melhor lugar do mundo para você, e seus melhores sorrisos minha visão mais bonita do paraíso. Iremos discutir sim, mas quero que dure tempo suficiente para entrar no banho comigo e ficarmos por horas curtindo a companhia um do outro, e descobrir a sensação prazerosa e insubstituível de estarmos e permanecermos juntos em qualquer situação. Quero sentir a liberdade de não precisar ser forte todo tempo, porque quero poder voltar para seu abraço toda noite, ou ouvir sorrir e rir por descobrir que sou mais frágil que você, que resolve tanto de salto alto e com um sorriso nos lábios. Quero que cuide de nossas coisas, sim! De nossas coisas porque não vai ser minha ou sua vida, será nossa vida, e descobrir que mais do que estarmos juntos, temos um relacionamento, que sabemos relacionar com as coisas um do outro como fazíamos com tudo que era apenas meu e seu. Sei que não existirá apenas dias bons, mas nos dias difíceis quero que sinta que o problema não é nossa relação, porque existe tantos outros fatores, e assim não desistir porque algo não foi concluído ou concretizado como foi sonhado e planejado.

Não quero um relacionamento perfeito com você, porque não sou perfeito, e você não é, mas quero que sejamos capazes de construir e constituir um relacionamento saudável e experiente, porque iremos aprender juntos, iremos caminhar juntos, e amadurecer juntos ao longo de cada dia. A intenção é ficarmos bem juntos, esquecer o passado, porque caso fosse bom seria presente, e o presente agora é nós dois. Segura minha mão?

Não posso prometer nada, além de estar perto e presente, porque é assim que quero que esteja, e não preocupe em querer ser boa para mim, seja boa para você, e isso irá refletir em nossa vida, sorria para a vida, e saberá sorrir para mim todo tempo e o tempo todo. Quero noites bem dormidas com você, com beijos ardentes e abraços longos, com ficar olhando para as estrelas e tomar um vinho ouvindo uma melodia qualquer, que será menos emocionante e cativante quanto ouvir suas risadas e ver seu olhar brilhar. Existe quem possa imaginar que não iremos dar certo juntos, mas acredite, ninguém daria certo junto mesmo, é uma questão de saber relacionar com quem gostamos e amamos, e amo e gosto do seu jeito impulsivo e intenso, ainda que as vezes terei que mostrar que existe coisas e momentos que acontece em momento oportuno. E quero que sinta que adoro decifrar e desvendar você todo dia, quero fazer isso quando estiver dormindo, seus mistérios e encantos são a razão para ser encantado e fascinado com você, e ser você de verdade, é tudo que inspira e motiva a querer ficar e permanecer. Gosto de suas qualidades e virtudes, mas aprecio suas imperfeições, e por fim acredito que esse equilíbrio seja seu lado mais bonito, seja sua melhor versão, aquela que parece uma menina, mas na verdade, é aquele tipo de mulher que faz um menino ser transformado em um homem, porque precisa mais do que ser macho, precisa ter atitude para caminhar e estar ao seu lado, para merecer e ser digno para segurar sua mão, e você sentir segura e confiante que não está mais sozinha, que existe alguém que vai estar ao seu lado. E quero que sinta sempre, que mesmo que não seja simples ou fácil, sempre vou estar com você, e quero que esteja comigo, porque assim como não vou desistir de você, espero que não desista de mim, porque assim iremos dar certo juntos, e juntos não significar para sempre, significa pelo tempo que for prazeroso e fizer bem a nossa alma e coração. E isso sim, é encontrar o equilíbrio para relacionar de verdade e por inteiro com alguém.

• Damien Lockheart

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 09/08/2020
Código do texto: T7030994
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.