Afastamento

Amigos e leitores, estou me afastando do Recanto. A princípio "dando um tempo", mas não sei quanto ele durará ou mesmo se retornarei.

Tudo que escrevi ficará aqui disponível, pelo menos por enquanto.

Agradeço a todos os comentários,elogios e críticas, fiz amigos de verdade aqui e o recanto sempre estará no meu coração.

Continuarei escrevendo e enviando meus textos para as pessoas mais próximas, quem quiser recebe-los, é só me escrever e solicitar o envio.

Foi muito muito esse período aqui, mas ele já está durando demais, fiz metas como parar no centésimo, no quinquagésimo, milésimo e sempre fui adiando e postergando minha saída, percebi que é inútil planejar, é melhor sair assim, á francesa, afinal tudo dura exatamente o tempo que deve ter.

No momento tenho outras prioridades e situações que requerem mais minha atenção.

Tudo de maravilhoso para todos vocês.

Pax et Lux

Até algum dia... Ou não.

Ello
Enviado por Ello em 31/08/2020
Código do texto: T7051036
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.