Escrevendo uma nova página

Nunca se esqueça de que uma folha de papel sempre tem dois lados, sendo que cada um deles é uma página. Ou seja, uma folha de um livro apresenta duas páginas e não apenas uma. Sendo assim, você pode encerrar um capítulo na página anterior e começar um novo capítulo na outra página, quer dizer do outro lado da folha.

Sabe, a vida é como um livro e você pode escrever sobre um mesmo assunto, sem cortes, até o fim. Afinal, a vida é sua. Mas também você pode surpreender- se a si mesmo e aos outros, pois que , há sempre um bom leitor da vida alheia na biblioteca do mundo, mas sim, você pode escrever um novo capítulo da sua vida . Muitas pessoas podem dizer que, esteticamente, não fica bem começar um capítulo no verso da folha. Mas, em se tratando da sua vida, por que enrolar mais tempo? Ou por que deixar um espaço em branco, apenas para ser considerado dentro do padrão. Considere pois estas palavras e se não estiver gostando do que está escrevendo, vire a folha e comece uma nova página, mas dessa vez pense bem e sinta bem reestruture e recomece de forma planejada. Não aconselho a rasgar folhas, afinal, não dá para rasgar um dia da nossa vida, por mais que gostaríamos às vezes. Mas se rasgássemos, provavelmente, não teríamos esse registro para nos lembrar que tais caminhos guardam perigos e devem ser evitados, portanto, poderíamos sofrer as mesmas dores mais vezes do que o necessário. Graças a Deus, nossa memória não pode ser rasgada tão facilmente.