"SUICÍDIO"

Diante das numerosas batalhas travadas no campo da mente, onde apenas somos capazes de trazer à consciência, no momento em que estamos diante do nosso semelhante tombado, já com a vida na carne extinta, é que a reflexão se nos avizinha.

Inicialmente urge a necessidade em voltar nossa sensibilidade e atenção, para o auxílio aos irmãos e irmãs quais encontram-se à sucumbir ao desejo da extinção da própria vida. Mas não devemos também deixar de voltar nossas indagações, sobre encontrar a causa deste cenário, qual avança vertiginosamente no caminhar desta hora.

Tanto que não carece muito aprofundar-se em investigações, para que se conheça ao menos uma das causas desta desdita. Facilmente temos acesso a números, quais nos exclarecem que em contexto geral, podemos deduzir que mais que a carência, a fartura acaba por acometer mais pessoas, pois nações mais equacionadas quanto sua distração das riquezas, estatisticamente fazem mais vítimas que às nações imersas em toda sorte de desigualdades.

Ouso dizer que a busca do equilíbrio emocional da totalidade dos inquilinos deste Orbe, só será apontado no momento em que, de mãos dadas, Psicologia, Sociologia, Física Quântica e Espiritualidade, fornecerem seus saberes afim de equacionar este desequilíbrio, trazendo à luz a compreensão do sentido da vida. - "O sentido da vida é dar sentido a vida, significado"-

Assim todos nós em jornada coletiva, devemos olhar uns para os outros, afim de estarmos atentos a socorrer nossos companheiros e companheiras de odisseia terrestre, amparando-os com amor e respeito.

Empatia, gratidão e Amor.

mmdp - 11/09/2020

Marcos Martins De Palmeira
Enviado por Marcos Martins De Palmeira em 11/09/2020
Código do texto: T7060912
Classificação de conteúdo: seguro