Relato 6-  Sofrendo para Cabo Frio .

RELATO 6. 23/ Mai/2006.
Acordei com o barulho da chuva .Depois do café ,resolvi pegar jacaré com chuva mesmo.Quando tomava meu banho de sais ,o tempo abriu e rapidamente ,toda faceira ,subi na moto .Estava tão assanhado ,que parei a moto numa descida, pra tirar foto ,e quando voltei a Rosinha ,minha moto ,(assim batizada, por causa da cadela Rosinha ,do chalé do Ramírez) .estava no chão. Por sorte o mata cachorro , e o bagageiro salvaram a garota, e nada de riscos .Conheci o MAC (Museu de Arte Contemporânea ) ,que no momento apresentava uma mostra de Juan Miró. Linda .....Linda a minha ignorância ,olhando aquilo sem entender porra nenhuma .Gravura ,litografia ,xilografia , é muito para o Infante.eheheh Critiquei a exposição ,pois os objetos não tinham explicações para pessoas Lulentas como eu (já gostava do Lula ).
Tempo fechado, mas prossegui.Logo a danada da chuva me pegou , e eu sem capa ,mané .Pensei em voltar pra casa ,por 10 segundos.Mas decidi continuar e chegar ao meu de objetivo ,que era Cabo Frio . Caiu uma água pra ninguém botar defeito .Coloquei a capa de chuva, já toda molhada, e segui em frente.Ruas e avenidas alagadas. Foi um tal de tocar na contramão ,de por o pé no mata cachorro ,engatar primeira e segunda marchas, e rezar para não ter buraco naquelas ruas intransitáveis .Quando consegui chegar na pista, estava com os braço doendo de tanta tensão .Pensei comigo ,o pior já passou . Ledo engano .Saudade das pistas paulistas. A pista dupla é separada apenas por uma murada de concreto ,e quando outro carro vinha ao contrário,jogava uma cachoeira contra mim . Muitos animais seguindo no mesmo sentido e nem aí pra moto .Piorou demais a chuva ,e nos picos da Serra de Maricá ,acho que era ,tive que parar pois estava muito molhado .Ja era demais . Parei num quiosque , e comi um cural ,com café .Sequei as langeries
.Fui informado que havia um acidente c dois carros abaixo. Coisa feia.Deslizaram na pista.Ate chegar em Cabo Frio foi barra .Novamente pensei ,o pior já passou . Ledo engano .O panaca do meu amigo (amigao) que alugou o ap para mim ,não disse que não havia nem garagem p moto.Consegui deixar Rosinha no Corpo de Bombeiros ,p descansar. Pensei,vou retirar a bagagem e depois desmaiar. Que alegria. Ao abrir a porta fui ovacionado por uma multidão .......de baratas ,asas e perninhas esvoaçavam.Coisa fofa .Acamada de poeira no chão parecia duna de areia.Ninguém entrava naquela coisa há mais de dois anos .Nem xinguei o amigo.Resumindo :a sala ficou uma pasta ,pois eu estava ensopado,tudo molhado ,alforje ,mochila . Tive que limpar tudo de cueca , e congelando .Barata morta daqui ,barata viva dali .Eu só pensando no embelezante e na comida . O chuveiro dava choque ,tomei banho frio só de raiva ( p Infante água morna).Lanchei numa padaria ,e fui pra cama . Belo dia eheheh ,foi dos bons . Agradeci a Deus,eu estava inteiro .Desmaiei.

I love this game Namastê
O lobo solitário.