Relato 8-
25 /Mai/ 2006.
Toiiiim. , meu cérebro ligou .Olho no celular e são 4 da matina .Não adianta tentar dormir, me conheço .Resolvi checar o amanhecer na praia do Forte. Linda demais , e tirei várias fotos testando minha máquina digital (no dedo), mais velha que eu .Varredores de rua vão anunciando o dia .Vetustas senhoras ,já começam a caminhar ,e alguns malucos estão a correr na areia. Passam uns policiais , olhando para para mim .Acho que pensam que sou do PCC,( Primeiro Comando de Coroas ).
Uma longa caminhada, e volto para o meu segundo café . Creio que todos têm algo que se diz de Fé ,um crucifixo ,um pé de coelho , etc. Eu tenho um radio de Fé,só pega radio religiosa ,um safado que ganhei do Dedé .
Parti para conhecer as praias mais próxima de Cabo Frio.Segui por uma estrada mui legal para quem gosta de natureza . O gen Nass estaria comigo. Manguezais limpos ,com muitos pássaros ,e. Peixes. Caranguejos vermelhos nas beiradas .Vi uma garça azul ,linda.
A tal ilha do japonês, é legal e o Japa , não tem nada de Japa, apena os dentes para fora ..ehehe
Por uma estrada de terra , bati na praia de Conchas ,que faz jus ao nome .Linda e pequena ,mas límpida . Ao seu lado a praia do Peró.Para não dar a volta pela estrada ,achei uma trilha, e entrei , e logo virou só areia.Novamente Rosinha mostrou a que veio . A Falcon 400, é a moto para minhas viagens ,definitivamente .Peró é um bairro de Cabo ,mas muito bonito .Adorei a praia ,tipo longa, limpa e com ondas nota 10 .
Levei a moto para trocar óleo ,calibrar pneus ,checar corrente, etc, pois pretendo voltar na segunda ,logo que acordar .
Consegui jogar frescobol com dois caras. Pensei em surfar,pois alugam pranchas ,mas as ondas não estavam a minha altura ,....muito altas . eheheh Na verdade,sem roupa ,é ruim ,muito frio dentro da água ,por causa da corrente submarina que vem do Polo Sul ,e aflora aqui na região .
Na TV ,descobri que acharam os meus ancestrais , os macacos louros ,no Brasil . Mas já estão em extinção. Pra variar ,continuo raro .
Gostei mais de Cabo Frio ,do que de Búzios .
Pela primeira vez ,sai para dar um passeio noturnico.Bares e restaurantes ,começando o agito ,mas como em todo lugar, só depois das 11 ,é que ficam a todo vapor . A essa altura já estou desmaiando de cansaço.
Voltei logo, e como bom bundão ,dormi depois de mamar meia garrafa de iogurte .

NAMASTÊ
I LOVE THIS GAME
O. LOBO. SOLITÁRIO