....27/Mai/2006.
Gente ,lendo os relatos ,descobri que não gosto da globo desde 2006 .Eita sou pioneiro.
Segundona ideal para cair na pista .Dia lindo .Arrumei tudo ,limpei o ap , que Agnew me emprestou ,não alugou , Eheheh ,e logo estava na estrada .Voltei por uma pista paralela ao mar .Rápida e bonita. Decidir voltar numa tacada só .É feia região de Niterói ,onde estão os barcos .Passei direto pela ponte , e logo estava na Dutra . Dei uma rápida parada em Resende ,para pegar coisas que deixei na cova do Ramires . O amor é lindo . O cara estava gozando das minhas coisas, dizendo que estão com o perfume dele . Sacaninha.
Poderia ter entrado em Mogy ,mas não fui, não conhecia o caminho .Entrei em Sampa e me perdi ,mas logo achei o caminho logo ,,,,é mentira ..... sofri eheh.
Anoitecendo ,e estava em Long Beach ( Praia Grande).Cansada ,mas feliz . Creio que foram 10hs com o traseiro sobre a moto .Haja saco ,e bunda . Danado é limpar tudo ,recolher, e guardar. Mas sou organizado .
Amigos, acho que essa viagem me enriqueceu muito ,pensei eu.As vezes eu penso, o que não é normal .
Meditabundo ,sorumbático ,mas feliz .Como diria no meu inglês castíssimo ,que aprendi c Nitta, no sul de Chicago. Aí lovi diz gaime. Solitário, perambulando, e feliz.Valeuuuuuu.


* Foto  acima:   amigo  Ramirez.

ILOVE THIS GAME
NAMASTÊ
O. LOBO. SOLITÁRIO