AINDA NÃO ACABOU

AINDA NÃO ACABOU

Estamos quase oito meses de pandemia. Muitas famílias perderam filhos, pais, mães, avós...e, lágrimas ainda continua sendo derramadas por muitos que estão enfrentando essa doença.

Estamos vivendo um momento histórico, doença nova, vacinas sendo pesquisadas em tempo recorde.

Muitos tem crises de pânico quando precisa saírem, outros se protegem como manda o protocolo...muitos ainda acredita na oração, muitos ainda criam confusão não entendem o problema da nação.

Ainda estamos num momento delicado, de muita atenção, não acabou a pandemia, não virou festa.

Ainda tem aqueles que choram nos hospitais aguardando notícias, tem aqueles que estão em tratamento após doença e, as famílias ainda reza.

Temos o dever de cuidar de nós e dos outros também. Quando saímos de casa sem que seja um motivo essencial, estamos colocando em risco nossa saúde e daqueles que nos rodeia e que amamos.

Precisamos pensar mais, independente da ação do outro, sou eu o responsável pelas minhas atitudes mas nesse momento, se a minha atitude for, “não estou nem ai", estarei colocando em risco aqueles que tanto falo que amo.

O momento é de se cuidar, para que depois tenha saúde para viajar, curtir os amigos...reflita.

Não adianta comover-se com noticiário se a atitude no dia a dia é diferente daquilo que se prega.

Vamos ser mais consciente, quem sabe assim quando chegar o Natal e o ano novo, poderemos está todos juntos para a grande comemoração e, chorar sim de alegrias por ter conseguido passar por tudo isso com vida.

Andréa Flor

Andreaflor
Enviado por Andreaflor em 05/10/2020
Código do texto: T7079905
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.