30 /Nov/2006/.
Genteeee , choveu muito .Acordei de madrugada ,e nada de parar .Quando levantamos, tomamos café .Liguei para o mexicano , e ele falou de chuva por todo lado ,e o noticiário avisando que sapo tava de galocha ,e com possibilidades de queda de barreiras ,em algumas rodovias . Então , não teve mais jeito ,tomamos a decisão triste ,de fazer as matulas ,e retornar. Pelo menos curtimos dois dias.Pistas encharcadas e perigosas , com água por todo lado .A chuva só parou ,quando chegamos no Guarujá ,molhados até o talo .Precisamos melhorar as roupas,visando chuva forte ,pois as capas não funcionaram .Paramos só duas vezes , apenas para comer .Dirigimos com muita cautela , e de vez em quando ,passava um motoqueiro a toda .Um perigo danado , e abríamos passagem .Os velhinhos seguiam tranquilos, sendo adeptos do antigo ditado : Canja de galinha e prudência não fazem mal a ninguém .
Desse modo chegamos inteiras em Santos, e fomos para o Lanches Praia, ponto de encontro dos amigos .Batemos um bom papo ,revendo as coisas e momentos agradabilíssimos ,que passamos juntos ,acompanhado de um bom contra filé ,com dois zoiudos,um embelezante e um choppzinho,que ninguém é de ferro .Preciso de roupas tipo perereca ,são ideais pois é só lavar e secam logo.
Luisão é cara bom pra viajar ,topa tudo ,não reclama, anda maneiro ,e ainda me aguenta ,sem fazer porralouquices,na sua linda e bem cuidada Virago 550..Ainda faremos outros passeios. Valeu parceiro. Ele prometeu que na próxima ,irá com uma Falcon, eheheh.
I LOVE THIS GAME
NAMASTÊ
O LOBO SOLITÁRIO