9/Jan/2007. Camboriú- SC
Dormi bem,pois estava cansado ,mas logo estava caminhando e conhecendo a praia do balneário .Andei e corri de ponta a ponta . A anta do Roberto ,só acordou meio dia , e partimos para a praia Brava ,que eu queria conhecer. Ele pegou a namorada , e eu fui de Eunuco,mas com minha moto ,pois não gosto de depender de ninguém .Fiquei encantado com o local . É praia de surfista ,dos brothers mano , e é diferente de tudo , pois tem barracas brancas pontudas ,altas,um bar diferente , e bonito ,chamado Kiwi .Camas ,colchões e travesseiros ,de couro brancos ,tendas brancas ,som maneiro .
O que tinha de mocreios ,e mocreias ,de alto nível, não tinha visto.
Realmente bonito o local , a água muito limpa .Teve até uma porrada entre duas mulheres lindas ,por causa de ciúmes.Isso é cultura minha gente .
Jogamos mais de 3hs,com apenas uma parada . No final do dia estava moído . Me convidaram pra jantar ,mas preferi comer sozinho num selfie rango ,com muita salada ,e um bom arroz com feijão , que adoro .Nao foi a fácil achar essa Lan , de onde escrevo,tudo cheio .
Nelsinho e Biluca, não sei quando chego .Amanhã voltarei pro reduto.

(*Sempre levo nas viagens meu kit de sahimi)
I LOVE THIS GAME
NAMASTÊ
O. LOBO. SOLITÁRIO