DIÁRIO DE BOMBORDO.  —12/Jan/2007. Pinheira e Guarda do Embaú-Sc. De Floripa até à praia da Pinheira ,são uns 40 km ,em terrível situação por causa da duplicação da pista .Nelson Machado e dona Elisa estavam curtindo uma boa leitura, quando cheguei para tumultuar .Fomos ao mercado comprar coisas para o almoço, e em seguida ,eu e Nelsom rumamos para a praia da Pinheira de Cima ,que é uma graça .Pequena e bem familiar .Demorei ,mas achei um cara pra bater um frescobol. Estava esquentando, e a anta do Nelson já falava em voltar , pois estava preocupado em fazer o rango .Conheci alguns amigos dele ,inclusive um violonista e cantor .Aprendi a fazer arroz Hauça, o predileto do Jorge Amado . Uma delícia ,e o Nelsom caprichou .Feito à base camarão ,azeite dendê ,leite de coco ,e carne seca .Os amigos foram dar uma cochilada, mas peguei a moto ,e fui até à praia da Guarda do Embaú,lugar de surfista . A raça sabe escolher os seus lugares .Linda , e na foz de um rio . Uma beleza rara, e muita gente bonita e saudável .Logicamente uns fuminhos, que ninguém é de ferro. Eheheh. Muito argentino e gaúcho Tchê .Mas valeu a pena .Voltei quase escurecendo. As 10 da noite,saímos para ver um casal de amigos deles ,cantar numa panquecaria. Comida e som MPB deixxxxxxs. Desmaiei, tava moída. I LOVE. THIS GAME NAMASTÊ. O. LOBO SOLITÁRIO.