—11/Jan/2007. Floripa

Acordei com a luz do dia e arrumei a matula. Deixei o amigo dormindo, (na cama dele ),e logo estava na estrada . O trecho de Camboriu até Floripa é uma graça, passa BDI por várias praias, entre elas, Bombas e Bombinhas, lindas ,mas que não revi desta vez. Na altura do km 156 ,numa curva , temos uma visão linda de Floripa .Vale a pena parar para dar uma olhada ,mas com cuidado .Passei pelo restaurante Sombrero, a beira-mar, onde no ano passado comemos uma bela sequência de camarão ,com o grupo todo ciceroniado pelos amigos Biluca e patroa .Nove da matina ,e resolvi entrar em Floripa ,terra onde comecei propriamente a carreira militar, e de onde tem muitas boas lembranças . Meu velho Batalhão de Infantaria, o 63 BI,ainda está por aqui. Gostei de ver que estão recuperando a ponte Hercilio Luz, que é uma maravilha . De repente ,estou na Beira Mar Norte ,lugar lindo ,onde caminhar ,correr e pedalar ,é digno ,para quem gosta de natureza .
Por falar em natureza ,parei no Kuxixo,e como não tinha agua para vender ,tive que tomar uma cerva.Liguei p Biluca ,e logo ele estava no local com esposa. Foi um bom papo, e como ele tinha que trabalhar , eu o liberei .Quem sou eu para frear o dinamismo nesse país . Segui até a Lagoa da Conceição , um lugar lindo ,onde achei uma pousada .Passeei bastante ,curti,aquele lago maravilhoso .
Relembrei meus tempos de tenente solteirão.Dos mergulhos de caça submarina com meu amigo Nass.Entardecer maravilhoso.
Jantei isca de peixe ,c 2 W e cerva local. Bom demais.Anoiteceu e ainda curti bastante a área.
Cansada ,me recolhi ,para dormir que eu estava quebrado.Valeu a pena o dia .Amanhã devo retornar.

I. LOVE THIS GAME.
NAMASTÊ.
O LOBO SOLITÁRIO.