AME SEMPRE! O RETORNO TE SERÁ A FELICIDADE.

A união que tenhas feito em tua vida em regime de casamento, terminando-a, não te esqueças que, os motivos que levaram ao término do que procurastes aceitando ou não, os motivos de mais este final, poderiam ser evitados, mas ainda que, não tenhas tu, terminado, o erro existente pode estar, também, em tua encarnação atual, no que tenhas cometido nela, qualquer erro e, saiba que o final, assim como, em mais esta vez, não será somente em tua encarnação atual, a sequência te será constante em tua vida futura, se te mantiveres no erro. Se neste término recente, sofres, saiba que, nada é por acaso e, o que recebes é o que semeastes em tuas vidas anteriores e, o que continuastes na semeadura em tua vida atual, te trás o que necessitas para melhor entendimento das tuas falhas.

A dor que te tenhas acometido, sejas forte! Amplia a tua força, amplia a tua fé e, com a prece sincera, acerca-te de Deus, de Jesus Cristo de teus mentores, procurando o alívio que poderás obter se souberes receber o que te é enviado. Nada esperes naqueles que te tragam pensamentos desagradáveis, em atitudes duras sem amor, que não te sejas aprendizado.
Apesar de que, isso te aconteça, continua amando ao teu próximo como queres ser amado, sem esperar retorno.


De: Felício Botannes – Espírito Protetor
Por: Hilton Marcos de Oliveira
 
kmmarcos
Enviado por kmmarcos em 10/10/2020
Reeditado em 23/10/2020
Código do texto: T7084547
Classificação de conteúdo: seguro