A VIDA NOS É ATO PERFEITO ADVINDO DO ALTO

A vida nos dada por Deus é ato perfeito. Deixa em nós que apareça as nossas verdadeiras necessidades. Permite-nos visualizar as nossas fraquezas, esperando que nos fortaleçamos. Porque Ele nos permite tantas facilidades? –facilidade aqui, é a percepção, o altruísmo, a oportunidade de, se com tudo permitido, fizermos a nossa melhora. Porque temos a graça da reencarnação? Será para, do Alto, em um auditório repleto de bons Espíritos, todos voltados ao bem a ser feito, ficarem na torcida como se, em um estádio, querendo que ganhe sempre aqueles que lhes foram determinados para, com segurança, com fé, cuidarem? Considere a vida uma disputa constante. Depois de partimos do Espaço, na encarnação que temos, para fazermos aqui, o que devemos. Neste jogo, - e que não deveria ser -tantas vezes, um encarnado, que tem como adversários, vários Espíritos que, a todo custo, deseja-lhe o mal. Feliz aquele que consegue perceber com sua mediunidade intuitiva os percalços que se apresentam e, conseguem, com a prece, com a fé, com a perseverança contornar, não aceitando o que lhe é colocado pelos erros passados ou por irmãos nossos desequilibrados que, esperam, mais uma vez a nossa falha. Tenhamos forças! Sejamos, com esta força advinda do Alto, equilibrados em nossa vontade. Peçamos com a prece, e o benefício virá se, com amor, com humildade, esta prece foi feita. Deus nos abençoe e nos traga paz, equilíbrio e forças para, no próximo momento, a dor não se instalar.

De: Fernando Sant’Anna - Espírito Protetor
Por: Hilton Marcos de Oliveira
kmmarcos
Enviado por kmmarcos em 11/10/2020
Código do texto: T7084570
Classificação de conteúdo: seguro