.....17/01/07...Pinheira-Limeira. Um estrondo derrubou -me da cama .Coração aos pulos. A mochila caiu de cima do beliche , eram 3h30 da matina , quebrou meu frasco de 2 lts de perfume francês .Que susto, isso não se faz com um velhinho. Tentei dormir ,mas foi em vão , e as quatro ,pulei da cama Despedi- me do Nerso,que se levantou só para ter certeza que eu iria mesmo embora ... ehehehe. Obrigado pela hospitalidade amigo . Ainda escuro ,caí na pista ,mas não gosto de dirigir a noite . A BR 101 ,mesmo nos trechos de pista dupla ,é perigosa ,pois a manutenção e conservação dela são terríveis , com mato invadindo acostamento, pneus de caminhão estourados no meio da pista ,nenhuma equipe de limpeza ,placas ocultas pela vegetação , e buracos tantos ,que até de moto tens que ficar ligado . Até Floripa são 50 km ,e até Limeira 800.Cheguei por volta das 6 hs da tarde .Foram 13hs em cima da Rosinha ,mas sem chuva nenhuma ,sortudo . Perto de Registro,bateu uma soneira daquelas ,e quando isso acontece te nho que parar ,para não fazer besteira .Num posto safado ,que nem lembro o nome ,achei um banco com menos de um palmo de largura , mui agradável pra Bundinha . Ali permaneci equilibrado por uns 40 minutos, e foi o suficiente para revigorar a boneca . Percorri aproximadamente 1920 Km ,em nove dias, sem chuva eheheh. Mas nem tudo é perfeito, agora está chovendo aqui em Limeira . Obrigado meu Deus, por conceder a esse pobre mortal ,um passeio desses,sem um acidente .Apenas um espinho de ouriço na patinha ,mas não fui ao hospital ,que eu sou é machooooooo. I LOVE THIS GAME. NAMASTÊ. O LOBO SOLITÁRIO.