DIÁRIO DE BOMBORDO —07/Jan/2007. Estou ficando uma Arara ,não chove .Como havíamos planejado ,eu e Nelson seguimos para Floripa encontrar nosso amigo Biluca e Márcia ,na beira-mar norte .Fomos para a casa de outro amigo, o Santa Rosa ,lá na ilha, na praia do Rio Vermelho .Para vc chegar lá ,passa pela linda Lagoa da Conceição, pela badalada praia Mole ,que é point de surfistas e jovens , tem a boate Latitude, e o canal da Barra daLagoa , que faz sua ligação com o mar .Adoro andré ali.Passamos pela praia do Rio Vermelho também. Um passeio imperdível. O churrasco do Biluca é de arrebentar ,eita gaudério bom de fogo .Tivemos ,picanha ,costela de ripa ,coração de frango,maminha ,Fraldinha , e linguiça . Tudo regado a chopp,embelezan te,uísque e guaraná .Tomei muito guaraná . Formamos um bom grupo ,Bira (figura raríssima no violão) e Júnior ,no prato . O Santa Rosa e esposa ,foram especiais. Nelsinho ,para manter o costume ,desmaiou na rede . O que achei legal foi o Santa recolher vira latas e cuidar de todos ,com o maior carinho ,no mínimo vi uns oito .Ainda existem pessoas boas nesse mundo cão . Que Deus o proteja meu amigo . Mais um dia Deixxxxxxz, com piscina e tudo. Está duro de aguentar essa batida . Eu havia planejado sair amanhã , e viajar mais para o sul ,dormir em algum lugar ,e retornar na terça à noite. Mas o Nelsom convidou a tropa toda ,para almoçar na casa dele terça. Refarei meu trajeto .Inclusive não visitarei meu filho, pois não dará certo, tenho que ajudar o Nelson a fazer o rango . Estou desfalecendo....Fuiiiiiii. I LOVE THIS GAME . NAMASTÊ. O LOBO SOLITÁRIO.

Foto: mergulhando na Lagoa da Conceição.